Trocas e Devoluções

Temos uma preocupação em oferecer produtos de qualidade, buscando parceria com os melhores fornecedores e distribuidores, no entanto, entendemos quando um cliente quer desistir, devolver ou trocar um produto. Para mantermos a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do cliente, criamos uma Política de Troca e Devolução. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

O produto não pode ter sido usado. Uma troca ou reembolso não será dado para produtos que tenham sido utilizados ou produtos que tenham sido danificados como resultado de mau uso ou negligência do cliente.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e a embalagem do produto deve ser devolvido sem danos e não deve ser usada como a caixa de transporte de retorno.

Os itens que contem alimentos não podem ser devolvidos. Os itens devem ser devolvidos no prazo de até 7 dias após a data de entrega. Não aceitamos devolução após 7 dias.

Você deve solicitar um número ADP (Autorização de Devolução do Produto) para nós através do e-mail contato@atelievivicastro.com.br em até 3 dias a contar da recepção da sua encomenda.

O seu número de ADP deve estar claramente marcado na parte externa da caixa de expedição e você deve enviar para o endereço do Ateliê Vivi Castro até 4 dias apos o recebimento do numero de ADP. Nenhum pacote de devolução será aceito após este prazo.

Por favor, devolva todos os produtos via correio ou através de uma transportadora de confiança. Estes métodos de transporte permitem monitoramento e compensação de pacotes perdidos ou danificados. O Ateliê Vivi Castro não irá assumir a responsabilidade de pacotes perdidos ou danificados.
Você deve colocar o recibo de venda original (cópias de fotos aceitos).

Observação: os custos de transporte e manuseio de retornos não são reembolsáveis.